Heroe5, uma plataforma de financiamento sem fins lucrativos, lança o The Good Society, que adota a abordagem Web3 para o benefício financeiro sustentável de instituições de caridade

NOVA YORK–()–A plataforma de financiamento sem fins lucrativos, a Heroe5™, anunciou hoje a criação da The Good Society para atender à crescente necessidade de plataformas de financiamento sustentáveis para instituições de caridade. The Good Society é o primeiro projeto com foco em soluções Web3 que se destina a conscientizar e apoiar causas globais que trabalham para impactar positivamente nossas comunidades.

A The Good Society é uma próxima etapa vital na evolução do setor de arrecadação de fundos: uma plataforma Web3 para criar experiências de impacto nas artes”, disse Sebastien Heimann, membro fundador e CEO da Heroe5 e The Good Society. “À medida que o mundo migra para a Web3, as instituições de caridade precisam de mais ferramentas de angariação de fundos para ficar à frente da curva e adotar novas maneiras de atrair a participação de doadores potenciais. A The Good Society oferecerá essas inovações, o que possibilitará levantar financiamentos essenciais e a conscientização para causas vitais, ao mesmo tempo em que alimenta o crescente interesse do público em colecionáveis digitais.”

A cada lançamento, 1.800 colecionáveis digitais produzidos por artistas aclamados serão lançados a cada mês para apoiar várias organizações sem fins lucrativos que trabalham para aprimorar o meio ambiente, a vida selvagem, os direitos humanos e nossa saúde e bem-estar coletivos. Uma porcentagem destas experiências de impacto artístico concederá aos portadores de token acesso a eventos exclusivos em perpetuidade.

O artista Nate Mohler criou o projeto “Out of Sight | Out of Mind” para o primeiro programa da The Good Society, que beneficia as organizações Lonely Whale, No More Plastic e Oceanic Global. Os colecionáveis digitais, com dimensões de 3840 x 3840 pixels, com 26 segundos de duração e camadas com “som branco”, enfatizam o risco para os frágeis ecossistemas oceânicos da poluição do plástico causada pelo homem em ambientes urbanos e destacam o quanto ainda há muito para aprender. Três das muitas cidades que são apresentadas em Out of Sight | Out of Mind” incluem Londres, Los Angeles e Paris.

Não importa onde você vive, os oceanos fornecem o oxigênio que você respira, nutrem os alimentos que você come e regulam a temperatura do ar. Sem um oceano saudável, teríamos uma experiência de vida muito diferente na terra”, disse Mohler. “Esta série não é dos oceanos, mas das grandes cidades, que emitem 60% de todas as emissões de carbono e representam menos de 1% da superfície da terra. Semelhante à minha série em andamento “Painted Cities”, existem três estilos únicos destinados a trazer uma memória mais efêmera e onírica da cidade.

Um em cada 15 colecionáveis digitais também possibilitará aos proprietários acesso a experiências que são oferecidas pelas organizações beneficiados e artistas para cada lançamento. Algumas das experiências ligadas a este primeiro lançamento incluem:

  • Dois assentos na primeira fila na Paris Fashion Week
  • Dois passes para o encontro anual da Oceanic Global para a conservação dos oceanos
  • Uma chamada anual de crítica artística com Nate Mohler
  • Convites para a prefeitura virtual anual de liderança da Lonely Whale, que discute seus programas e faz uma prévia do seu relatório de impacto

Os colecionadores digitais poderão facilmente adquirir a obra de arte com cartão de crédito ou Tez, criptomoeda do blockchain Tezos, quando forem cunhadas em 12 de agosto às 14h ET. Uma vez esgotados, mais de US$ 1 milhão (EUA) em novos financiamentos estarão disponíveis para as organizações beneficiadas e, à medida que os colecionáveis digitais forem revendidos, as organizações receberão pagamentos residuais de cada transação.

O que pensam as organizações beneficiadas

O objetivo da Lonely Whale é simples – manter o plástico fora do oceano. Queremos agradecer a cada pessoa que adquirir um dos marcantes NFTs de Nate Mohler por meio da The Good Society, que apoiará o desenvolvimento criativo e a adoção no mercado de alternativas ao plástico de película fina e abordará diretamente a questão dos quase 180 bilhões de sacos plásticos usados todos os anos pela indústria da moda.” Harry Bernstein, diretor criativo da Lonely Whale

A poluição por plásticos se tornou um dos maiores flagelos ambientais do nosso tempo. Os microplásticos estão em toda parte: no fundo dos oceanos, no gelo antártico, mesmo na chuva que cai sobre as montanhas e cidades. A poluição causada por plásticos não apenas polui nosso planeta; polui nosso sangue. Devemos agir e a hora é agora. Somos muito gratos à The Good Society por confiar à No More Plastic Foundation esse generoso financiamento. Com ele, vamos continuar nosso trabalho para acabar com o ciclo de plásticos e microplásticos que fluem para nossos oceanos.” Rosalie Mann, fundadora e presidente da No More Plastic

Vivemos em um planeta azul. O oceano cobre 70% da superfície da terra e produz cada outra respiração que tomamos. Nosso bem-estar está intrinsecamente ligado ao oceano. Graças à The Good Society e sua inovadora plataforma e modelo de captação de recursos – e ao extraordinário artista Nate Mohler – a Oceanic Global poderá continuar capacitando indivíduos, comunidades e indústrias para criar mudanças positivas para um oceano vibrante.” – Lea d’Auriol, fundadora e diretora executiva da Oceanic Global

Sobre a The Good Society

A The Good Society aproveita o poder dos tokens não substituíveis para financiar iniciativas globais. Idealizado por artistas digitais aclamados, todos os meses será lançado um novo NFT que aumenta a conscientização e garante um financiamento para organizações sem fins lucrativos, que trabalham para melhorar o meio ambiente, os direitos humanos e nossa saúde e bem-estar coletivos. Com liderança de Sebastien Heimann, cofundador e CEO da plataforma de captação de recursos Heroe5, a The Good Society tira proveito da singularidade da Web3 para oferecer uma fonte poderosa e recorrente de financiamento. Para obter mais informações, visite thegoodsociety.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Source